sábado, julho 23, 2011

Esmalte Do Dia

Ooi gente, o esmalte que eu estou usando hoje é o amor perfeito um azul meio roxo, ou um roxo meio azul(não sei explicar) .
Ele seca super rápido, e a duração dele é boa( eu não posso dizer que é otima, ou qntos dias dura, pq eu tiro meu esmalte em menos de 24hrs, hehe ), ele tem um brilhinhos bem discretos,quase não da para ver,mais ele é lindo.
E se alguem quiser comprar , o esmalte Amor perfeito - Sancion Angel , é só vc ir ate a perfumaria mais próxima de sua casa, que vc irá encontrar ele, e o preço dele é bem legal.
Então fiquem com as fotos
E ai gostaram????








Tenham um otimo final de semana, e fiquem com Deus *=*
 beijos

2 comentários:

  1. Oi flor, tô seguindo!
    Lindo o esmalte, tô com um azul mais clarinho nas unhas rs...
    http://vaipracolecao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaina, achei lindo esse esmalte! alias as cores dessa marca sao lindas, tbm comprei alguns esmaltes Angel, comprei um verde lindo (Maysa) e um vinho (veronica)gostei muito deles, e realmente seca rapidinho! To seguindo seu blog, e to adorando suas dicas, eu trabalho com bijuterias depois dá uma passadinha no meu 8p pra conferir minhas peças! super beijo!!
    http://www.8p.com.br/mari40/flog/# e se puder me segue no tt @MariBijus

    ResponderExcluir