domingo, novembro 20, 2011

Comprinhas&Mimos

Olá Gente, 
Tudo bom?
Então já estamos no finalzinho de domingo, e pensar que amanhã já é segunda né..
Mais eu trouxe hoje um coisa boa para vocês , são comprinhas e alguns mimos,
que eu sei que vocês amam ver né?!
Vamos as fotos....
                                             Comprei este lacinho fofo, de uma amiga minha ,R$:4,00
                                                                                   Lindo né 
                                           E para combinar com a minha parte-de-coma do biquini que eu comprei na HAVAN, comprei esta parte-de-baixo na MARISA, por R$:9,99
                                             E a ultima compra foi este tênis LINDI, que eu amei , super confortável ,
                                               Por  R$:117,90
E os mimos foram
Está bolsa Linda Linda Linda, que minha Mãe me deu
 Linda né? Gostaram?

E este sapato lindo, que meu amor me ajudou a comprar

............................................

Gostaram das minhas comprinhas e mimos?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário