terça-feira, abril 03, 2012

Looks das famosas no Melhores do Ano -Faustão-

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês os looks que as famosas usaram no último domingo, no Melhores do Ano..


Então vamos lá com a primeira fotinho???


Lilia Cabral - É um look bonito,  mais ao meu ver este vestido não foi adequado para aquela ocasião.


Paula Fernandes - Sem corpete??? É um look elegante, mais achei um pouco demais, camisa de seda, saia com fenda, e um sapato de renda. Vocês não acham demais?


Fátima Bernades -  Achei um look super elegante, e bonito. Adequado para a ocasião.


Gloria Pires - Achei chique. Look simples sem perder o charme.


Giovanna Lanchelloti - Adorei, look super romântico, com renda e com uma cor neutra, usando um maxi colar. Este tipo de vestido pode ser usado em ocasiões chiques ou até um jantar,ou shopping. 


Bruna Linzmeyer - Gente para tudo, alguém usaria este vestido???


Tainá Muller - Look perfeito, foi o que eu mais gostei, Super sexy, romântico e ser perder o glamour da ocasião.


Cassia Kiss - Muito elegante. Gostei


Deborah Secco - Não gostei gente, ela ta querendo parecer mais velha antes da hora??


Patrícia Poeta - Linda demais, adorei o look todo, bem que ela é toda linda né.. qualquer roupa cai bem.


Christiane Torloni - Que isso minha gente? Onde ela pensa que vai com este look? Fazer compras?












Gostaram? 


Até o próximo post

2 comentários:

  1. Adorei tudo o que disse .. pra mim a pior foi a Tereza Cristina ...rs
    Que deselegante !



    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adoru seu blog e estou sempre por aqui conferindo os posts novos..Já estou seguindo seu blog:)pode me seguir tbm?? ficarei muito feliz ♥
    mundinhodellas.blogspot.com
    Muito sucesso com o blog!!!!!!! bjinhoss♥

    ResponderExcluir