quarta-feira, janeiro 16, 2013

Makeup Real: Comemorando meu Aniversário/Pizzaria

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim com mais uma makeup real para vocês, e desta vez é a maquiagem que eu usei ontem, no dia do meu aniversário, dia 15 de janeiro de 2013. Fui comemorar com meu amor, em uma pizzaria.
Fiz uma maquiagem bem simples e discreta.



Gostaram? 
Querem aprender o passo a passo , então?
É só clicar no PLAY ,no vídeo abaixo.


                 


Produtos Usados :

Pele :
Primer Facial Alta Definição - Make B.
Base Líquida Alta Definição ( Bege médio 32) - Make B.
Pó Compacto (Translúcido) - Yes Cosmetics
Paleta 15 Bases/Corretivos
Bronzer TANtastic (01-Fantastic in gold )-MILANI : COMPRE AQUI

Olhos: 
Slide on eye liner (SL02 BLACK SPARKLE)-NYX : COMPRE AQUI
Sombra Duo (conj.02) - Vinyx 
Outrageous flirt (Lip Gloss & Eye Shadow) - Primark
Delineador em gel (Preto) - Yes Cosmetics
Máscara para cílios The Colossal - MAYBELLINE

Boca:
Idratante Labial ( Fuity Shine) -NIVEA
Gloss ( WHIPPED )-NYX : COMPRE AQUI




E ai gostaram?
Beijos e ate o próximo post

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário