segunda-feira, março 25, 2013

Maquiagem Colorida "Inspiração"

Olá Meninas , tudo bem?
Depois de algumas semanas sem postar aqui no blog, e no youtube...Eu apareci com uma maquiagem Baphônicaaaaa.....
A maquiagem é inspiração, eu adorei fazer , e espero que vocês curtam assistir o tutorial, e que reproduzam ai na casa de vocês....
Vamos as fotinhos?


             A maquiagem que eu me inspirei !                                A maquiagem que eu reproduzi !




Quer aprender como eu fiz está maquiagem Baphônica???
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo


Produtos Usados:

Pele:


Primer HD - Vult
Base Liquída (Beige) - Evelize
Paleta 15 Bases/Corretivos
Pó Compacto (Translúcido) - Yes Cosmetics 
Blush ( 06 ) - VIVAI

Olhos:

Jumbo (Milk) -NYX
Paleta 120 cores A
Lápis para olhos (preto)- PAYOT
Delineador em Gel - Yes Cosmetics
Máscara para cílios (preta)- AVON Magnify
Máscara para Cílios The Colossal - MAYBELLINE

Boca:

Batom (acho que é o nº 54) - Venas


E ai amores , gostaram??
Beijos e ate o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Oi :f nossa ficou linda de mais, me deu até vontade de fazer também e te mandar como video resposta. :g lindona!

    ResponderExcluir
  2. que linda ! adorei essas cores ! e ficou super igual hehe .. bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, como sempre né!! <3
    bjsss
    https://www.facebook.com/MarcelleMoniqueMakeUp

    ResponderExcluir