sexta-feira, abril 05, 2013

Produtos que eu uso no meu cabelo

Olá meninas, tudo bom?
Hoje falar de uma coisa que é super pedida , que é sobre os produtos que eu uso no meu cabelo.
Bem, eu uso produtos simples ,mais que para mim faz toda a diferença.
São produtos fáceis de encontrar e com preços bem acessíveis ..
Querem saber quais os produtos que eu uso para cuidar das minhas madeixas ?



Então querem saber os detalhes destes produtos, e como eu uso eles?
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo...




Produtos

Shampoo (Reconstrução e Força) - TRESemmé
Condicionador (Reconstrução e Força) - TRESemmé
Tratamento de choque (Extra Brilho,Redução de Volume) - Niely Gold
Creme de Hidratação (Controle de Volume) - Origem Nazca
Máscara de Hidratação Intensiva (ARGAN) - Salon Opus
Spray Protetor Térmico Advance Techniques - AVON
Oléo de ARGAN - Salon Opus
Hais Spray - KARINA


Então amores gostaram do vídeo???

Beijos e ate o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Oi Thainá tudo bem?
    Amei seus produtos, ja usei o tresemmé, o origem e o Niely e gostei de todos. Também adorei sua make e unha, vc arrasou beijossssssssssssss
    http://vpensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também uso alguns desses produtos....

    ResponderExcluir