quarta-feira, maio 14, 2014

Makeup para Formatura - Makeup Real

Boa noite meninas, tudo bem?

Então essa semana demorei um pouquinho para postar lá no canal e aqui no blog, mas é porque eu não estava conseguindo editar este vídeo. Mais hoje tirei algumas horinhas da minha noite para editar, e postar para vocês.

Essa maquiagem é uma makeup real, eu usei ela em uma formatura neste ultimo sábado .
É uma makeup linda, que combina com tudo, usei apenas uma paleta que eu estou "in love" , e o batom foi um super baratinho .








Quer aprender como eu fiz essa maquiagem?
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo ♥





Produtos usados:

Pele :

Primer facial HD - Dailus
Base HD studio photogenic - 04 - Outdoor Girl
Paleta de 15 corretivos - sem marca
Pó compacto - 02 - Vult
Pó compacto Pearl Soft - 03 - Fenzza
Blush Mosaic - Peachy - NYX 
Pó iluminador facial - 04 - Dailus 

Olhos :

Primer para olhos - Make B.
Paleta de 15 corretivos - sem marca
Naked 2 - Urban Decay (réplica)
Delineador em gel - Preto - Jasmyne 
The Colossal Kajal - Maybelline
Máscara para cílios (Doll Eye-Waterproof) - NYX
Máscara para cílios - The Colossal - Maybelline

Boca :

Batom My Roses - 05 - Fenzza

Sobrancelhas :

Lápis para sobrancelhas universal - Koloss



Então meninas gostaram ??
Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário