terça-feira, julho 29, 2014

Como eu aplico películas nas unhas + como faço minhas unhas em casa

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim com um post + vídeo super diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui. Que é um tutorial de unhas , isso mesmo vim falar de unhas . Não sou profissional em unhas, mais ate que faço as minhas unhas direitinho.

Então nesse tutorial de hoje eu vim ensinar como aplico as tão queridas películas de unhas que tanto amo, e também como eu faço minhas unhas em casa.

Eu sempre coloco as minhas unhas da semana lá no insta que é @thaibressan , me segue lá !




Então gostaram das minhas unhas ??
Quer aprender como eu fiz?
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo .





E ai deu para aprender certinho meninas?
Eu espero que sim.

Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário