segunda-feira, junho 01, 2015

Look: Calça Flare+Blusa Tricot

Olá meninas, como passaram a semana?

Semana passada não postei look né, mais gente esta tudo uma bagunça aqui em casa.
Estou fazendo umas mudanças, na minha penteadeira, que antes era junto com a mesa do computador. Estou dependendo do marceneiro , mais não está fácil. 
Agora estou sentada no chão,toda torta com uma mesa improvisada, para fazer esse post para vocês,kkk. 

Então vamos falar do look de hoje, genteee estou adorando calça flare, quando voltou essa moda eu disse que não iria usar, mais como agente não deve nunca dizer nunca, cá estou eu usando calça flare.



Na minha opinião esse tipo de calça valoriza muito o corpo,e por ela ser de cintura bem alta (vai ate o umbigo), deixa as minhas pernas aparentemente mais longas, me deixando assim mais alta, eeehhh!

 E esse tricot lindo gente, super quentinho. Eu adoro blusas assim, porque nos deixa despojada e ao mesmo tempo arrumadinha, dependendo dos acessórios que usar.
Se você for alta pode usar com sapatilha vai ficar um look bem dia a dia, e com salto que foi o que eu usei,fica um look mais arrumadinho.


E ai meninas gostaram?
Vocês encontram o look completo (exceto o sapato), na loja Xic Bem 


Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário