quinta-feira, agosto 18, 2016

Makeup colorida para Noite

Boa noite minhas Divas.
Tudo bem?

Estavam com saudades de mim?
Eu estava com saudade de vocês, mais quem me segue no snap sabe que eu estava dodói , e tive que ficar sem gravar. 
Mais para recompensar vocês trouxe uma maquiagem bapho , com tons bem quentes. Eu amei o resultado, ficou super marcante, o batom que usei também foi um tom forte, mais quem quiser pode optar por um batom nude, que vai ficar divino.






Querem aprender como eu fiz essa makeup?
É só assistir o tutorial abaixo .



Tutorial de preparação de pele : Aqui  . Não usei os mesmos produtos que mostro no tutorial de pele, mais as técnicas são as mesmas 

Doce Luxo Acessórios : Aqui



Produtos usados:

Pele:

Base líquida timewise - (Beige 4) - Mary Kay
Base Super Stay 24h - (Nude Light) - Maybelline
Corretivo - (Bege médio 02) - Natura
Pó Compacto - (cor 02) - Vult
Base em pó mineral (Beige 1) - Mary Kay
Base em pó mineral (Beige 2) - Mary Kay
Paleta 10 blush - sem marca
Pó iluminador facial - (cor 04) - Dailus

Olhos : 

Eye Shadow Base - ESB02 - NYX
Kit sombra fosca - Jasmyne
Iluminador em pó - 2209 - Catharine Hill
Delineador em Gel - (Black) - Mary Kay
Máscara para cílios - The Colossal - Maybelline

Boca:
Batom líquido Matte - (Donna) - Ricosti

Sobrancelhas:
Sombra mineral - (Espresso) - Mary Kay 




Gostaram meninas?
Beijos e ate o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário