segunda-feira, março 23, 2015

Resenha: Base Efeito Matte da Vult

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho com um post + vídeo falando a minha opinião sobre a Base líquida efeito matte da Vult.
Todas os bases tem seus pontos positivos e negativos, então vamos lá.

Ponto positivo: 
Ela é matte, então para quem tem pele mista a oleosa (que é  meu caso), ela é perfeita.
Ela tem longa duração, e como falarei no vídeo ela cumpre mesmo o que promete.
Ela é super fácil de aplicar, no vídeo mostro direitinho, mais como essas bases de efeito matte secam mais rápido, você tem que espalhar rapidinho.
Ela tem vários tons, no total são oito tonalidades (a minha é a Bege 04) ,então todas conseguem usar, desde as mais branquinhas, ate as morenas.
E o outro ponto positivo é o valor.Estive pesquisando e encontrei vários preços na internet, eu paguei R$ 28,90, mais vi por R$25,00,R$ 27,00 e outros valores,varia de cidade para cidade.
O ultimo ponto positivo que vai aparecer no ponto negativo também, é a falta de FPS. Para alguns pode ser ruim mais para mim não é, pois se eu for usar durante o dia, aplicarei um filtro solar de minha preferencia por baixo (faço isso mesmo com as bases que possuem FPS), e se eu for usar durante a noite, prefiro as bases sem filtro mesmo, pois as que contém FPS acabam deixando o nosso rosto esbranquiçado nas fotos com fhash.

Ponto negativo:
Ela tem 26ml, para mim não é ruim, mais já que as outras bases tem 30ml, ela ficou um pouco a baixo das outras neste requisito.
E o outro ponto é o filtro solar que falei no ponto positivo, então o que para alguns pode ser bom para outros pode ser ruim (para mim considero ponto positivo).


Então quer ver como eu apliquei a base, e o que eu achei com mais detalhes ?
Assista o vídeo abaixo.





E ai gostaram meninas?
Quem já tem essa base ou quer comprar ?

Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário