segunda-feira, março 02, 2015

TOP 5 Batons Favoritos do Momento

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui para contar para vocês quais são os meus batons favoritos do momento.
E o melhor, são baratinhos e fáceis de encontrar, do jeito que agente gosta, né!

Tem roxo, rosa e um tom mais clarinho também, todos que vou mostrar são de efeito matte, porque eu adoro esse tipo de acabamento.Na minha opinião combinam em qualquer hora do dia, e ocasião.


Ficaram curiosas ?
Fiquem com as fotinhos abaixo, a resolução não é das melhores, mais ainda irei melhorar nisso.



Se quiserem saber mais detalhes sobre os meus batons queridinhos do momento, assista o vídeo abaixo.



Batons citados no vídeo :

Batom Líquido - Frufru - Dailus 
Batom Líquido - Arabesque - Dailus 
Batom Matte - Lichia - Dailus
Batom - 62 - Vult
Batom Mate - Rosa Sereno Mate - Koloss


E ai o que acharam ?

Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário